Permanece desaparecido, após mais de oito horas, o tenente da Polícia Militar que foi sequestrado durante um roubo a sua residência, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 22h30 desta terça-feira (4).
A vítima foi identificada como o segundo-tenente Ricardo Boide, que está aposentado. A sua última unidade policial foi o 1º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana).
De acordo com informações da PM, por volta das 16h, o agente e sua esposa estavam no sítio onde residem quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Após o anúncio de assalto, o casal foi rendido por cerca de quatro homens integrantes de uma quadrilha

Durante a ação, os suspeitos amordaçaram o casal e agrediram o policial. Posteriormente, os criminosos fugiram do local em dois carros e uma moto e sequestraram o oficial.
Segundo a PM, no fim da noite os três veículos foram localizados na pista marginal da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), próximo ao pedágio de Itapecerica.
Durante a madrugada desta quarta-feira (5), o helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, realizou buscas na região.
*Com informações R7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.