Dois suspeitos, de 19 e 21 anos, foram baleados por uma policial militar após uma tentativa de assalto na Casa Verde, zona Norte de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9).
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a agente chegava em sua casa, quando foi surpreendida pela dupla, que estava em duas moto e anunciou o roubo, com um deles armado.
Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram o momento da abordagem. As imagens mostram a agente, identificada como soldado Letícia, descendo a rua e sendo abordada pela dupla.
Ela reage rapidamente, pega a arma e atira ao menos sete vezes contra os dois suspeitos, que caem no chão na mesma hora.
O resgate chegou a ser acionado, mas os dois tiveram o óbito constatado ainda no local.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que as motocicletas e as armas dos envolvidos foram apreendidas e o caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) como tentativa de roubo, apreensão de veículo e morte decorrente de intervenção policial.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.