Por Thamiles Moutinho
Manaus- Na noite desta terça-feira, (2), a Polícia Militar realizou o resgate de um casal de adolescentes de 12 e 13 anos, que estavam nas mãos de criminosos sendo torturados e prestes a ser executados. O fato aconteceu no Beco Francisco Galvão localizado na rua Penetração 4, no bairro Mutirão, Zona Norte.
Segundo informações dos PMs a equipe foi acionada por meio de uma denuncia anônima informando sobre a tortura e a suposta execução. Os três criminosos teriam capturado os adolescentes, um deles acusado de cometer roubos pela região, em seguida seriam punidos pelo tribunal do crime.
A guarnição chegou no local a tempo de resgatar os adolescentes, o trio foi preso, o quarto criminosos fugiu e os adolescentes salvos. Durante questionamento, uma das vítimas disse que teria os pés decapitados e outro bastante machucado teve partes do cabelo cortado.
Os criminosos praticaram a tortura em uma casa usada como cativeiro e seriam integrantes de uma facção criminosa. As vítimas foram levadas a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
Os presos sendo dois menores de idade e um maior foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde irão responder por homicídio tentando e tortura.
Foto Divulgação
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.