MANAUS – Preso na tarde de sexta-feira (15), Rafael Fernandes Rodrigues, principal suspeito da morte da Miss Manicoré, Kimberly Mota, de 22 anos, foi apresentado na manhã deste sábado (16) na sede da Delegacia Geral de Roraima.
Policiais informaram que foram quatros dias de buscas, com o objetivo da prisão do suspeito. Na operação, um cerco foi montado pelas forças de segurança do Amazonas e Roraima.
Sargento Roney Cruz, uma das autoridades policiais que estava à frente das buscas relatou detalhes “Após o fato ocorrer em Manaus, a Polícia Civil do Amazonas, com algumas informações de que o Rafael poderia ter vindo a Roraima, fez contato conosco e criamos uma força-tarefa, onde havia troca de informações. Tudo era compartilhado. Desta forma, podemos acompanhar o passo a passo do suspeito até conseguir chegar a informação que ele estaria no município de Pacaraima”.
No momento em que foi preso, o foragido estava deitado e não resistiu a ordem de prisão. Rafael portava apenas documentos e a quantia de R$600. Ao ser lavado para a delegacia de Roraima, ele permaneceu em silêncio e não demonstrava qualquer sentimento de arrependimento.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.