Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
05 de maio de 2024
Polícia busca informações sobre quatro pessoas que desapareceram em Manaus
Polícia
05 de maio de 2024

Polícia busca informações sobre quatro pessoas que desapareceram em Manaus

Manaus/AM- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Rafael Ramos da Silva, 37, desapareceu no domingo (21/04), por volta das 6h20, quando foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na rua Dois de Maio, bairro da Paz, zona centro-oeste.

Agatha Josiele Barbosa da Silva, 13, desapareceu na terça-feira (23/04), por volta das 23h, na rua Airton Sena, bairro Mauazinho, zona leste.

Marlison Bruno da Silva Franca, 27, também desapareceu na terça-feira (23/04), por volta das 15h. Ele foi visto pela última vez na rua 16 de Julho, bairro Coroado, zona leste.

Katarina Zany Barros, 22, desapareceu na quarta-feira (24/04), por volta das 13h, quando foi vista pela última vez saindo de casa na rua Doutor Augusto Linhares, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, para ir ao trabalho.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.