Manaus– Um homem identificado como Jhone Duarte de Almeida (40), foi assassinado na noite do ultimo sábado (16), no bairro da União, em Manacapuru, e o autor, teria sido um próprio amigo da vítima identificado como Neilton da Silva, que continua foragido.
Jhone Duarte (á esquerda) foi assassinado com uma facada desferida por Neilton Silva (à direita). A motivação seria a venda de um aparelho de DVD.
De acordo com testemunhas, o suspeito teria ido até a casa da vítima e pego um aparelho de DVD sem autorização, ao fazer procuração do equipamento, Neilton teria afirmado para Jhone que havia vendido o DVD pelo valor de 10 reais, ao pedir o dinheiro, o suspeito que estava supostamente sob efeito de álcool, se exaltou com Jhone e ambos entraram em luta corporal, foi no momento em que Neilton pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na vítima.
Jhone chegou já ferido chegou a correr, para pedir ajuda, mas caiu a alguns metros já sem vida, após cometer o crime o homem fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com familiares de Jhone, ele e o suspeito eram amigos, inclusive Jhone foi quem teria convidado Neilton para morar em Manacapuru, já que o mesmo é do município de Autazes, e a vítima o ajudou inclusive com trabalho já que ambos eram pedreiros.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru e a polícia pede ajuda para quem tiver informações sobre o paradeiro do autor desse homicídio que entre em contato com a Policia através do 181 ou 190.
*Com informações zero hora
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.