Na tarde desta segunda-feira (06), três homens foram presos com aproximadamente 400 quilos de maconha do tipo skunk. A prisão em flagrante foi efetuada por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em uma residência, situada no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações repassadas pela polícia, os suspeitos arrumavam a droga, que chegava da Colômbia em pequenas partes, para serem levadas e comercializadas no Rio de Janeiro.
De acordo com a diretora-adjunta do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegada Tamara Albano, a polícia já investigava a movimentação da droga há três meses. Os policiais souberam que o entorpecente estava guardado na casa e foram ao local, por volta do meio-dia.
“Fomos até o bairro de Flores e fizemos o acompanhamento de um caminhão que identificamos que seria usado no transporte da droga. Quando parou na casa, o abordamos. Duas pessoas estavam no local e foram presas, além do motorista do caminhão”, disse a delegada.
O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, o trio será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.