Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
<strong>Polícia diz existir elementos que reforçam que Caio matou Silvanilde</strong>
Polícia
22 de abril de 2025

Polícia diz existir elementos que reforçam que Caio matou Silvanilde

Após Caio Claudino de Souza querer mudar a versão e afirmar que não matou a servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região Silvanilde Ferreira, a Polícia Civil disse que, além da confissão, existem outros elementos no Inquérito Policial que reforçam que ele é o assassino.

Caio foi preso no dia 31 deste mês e confessou ter matado a servidora. No entanto, durante o fim de semana, disse que queria mudar a versão, conforme o advogado de defesa Samarone Gomes. Ele teria afirmado que nunca esteve no apartamento de Silvanilde.

Em nota, por meio da assessoria, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que até o sábado (4), a defesa de Caio não solicitou novo interrogatório na unidade especializada.

“A PC-AM ressalta que a confissão é apenas um dos elementos corroborativos que levaram Caio a ser apontado como autor desse crime. Porém existem outros, no Inquérito Policial (IP), que reforçam que ele tirou a vida da servidora federal”, diz a nota.

Silvanilde foi assassinada no dia 21 de maio, dentro do próprio apartamento, no condomínio Gran Vista, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O corpo dela foi encontrado pela própria filha, Stephanie Veiga, em uma poça de sangue.

As investigações duraram 10 dias até chegar ao agente de portaria. Ele confessou que estava sob efeito de drogas e caracterizou o crime como um acidente. A declaração foi dada por ele em frente à Delegacia de Homicídio.

*Com informações Amazonas notícias 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.