BRASIL – A polícia prendeu um homem de 31 anos após descobrir que ele mantinha um “relacionamento” com a própria filha. Tudo começou na última sexta-feira (9), quando militares foram acionados por vizinhos que denunciaram uma adolescente de 15 anos que agrediu um garoto de apenas quatro anos de idade.
Quando os agentes chegaram no local, a adolescente se apresentou como madrasta da criança. Segundo o registro policial, o garoto recebia socos no rosto e estava com vários hematomas abaixo dos olhos e também na testa. Tanto o pai quanto a adolescente foram levados à delegacia.
Na unidade, a corporação identificou uma denúncia de estupro contra o suspeito, e, ao avançar na apuração, a Polícia Civil descobriu que a madrasta, na verdade, é irmã da criança, e o pai dos dois mantinha um “relacionamento” com ela há cerca de dois anos.
De acordo com a Polícia Civil, em 2019 o suspeito foi indiciado por estupro e um mandado de prisão foi expedido. Segundo a corporação, o homem sequestrou a filha, que tinha 13 anos à época, e obrigou que ela fosse namorada dele. Eles moravam em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH, e após a fuga, se mudaram para a capital.
Fonte: BHAZ
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.