Três homens foram presos ao tentarem furtar uma agência do Banco do Brasil de Araputanga (339 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (13).
Os suspeitos foram cercados pela Polícia após o sistema de segurança do banco notar a movimentação estranha no interior do prédio. A ação dos polícias foi registrada por vídeo.
Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 00h30, após a empresa que faz o vídeo monitoramento do banco perder o sinal das câmeras de segurança do corredor onde ficam os caixas eletrônicos.
Os militares, então, acionaram a Polícia Civil e ao chegarem no local avistaram alguns dos suspeitos no telhado da agência.
Um deles ameaçou reagir com algo que parecia uma arma de fogo. Deste modo, a PM atirou contra os suspeitos, que se renderam.
O responsável pela agência foi acionado. No interior do banco havia perfurações no forro. Já as câmeras de monitoramento foram cobertas por manta de alumínio e ainda foram encontrados outros objetos que auxiliaram o grupo no furto.
O local foi isolado e os suspeitos com 22, 24 e 39 anos foram encaminhados à delegacia. Ninguém ficou ferido.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.