Uma mulher de 44 anos foi presa após confessar que matou Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos, que era seu cliente em serviços de sexo. Ela queria exclusividade com a vítima, que se relacionava com outras mulheres.
O corpo da vítima foi encontrado na estrada sentido ao Rio Batelã, em Tabaporã (672 km de Cuiabá), na segunda-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o corpo com marcas de sangue na cabeça. A 50 metros estava uma motocicleta.
O delegado Bruno Palmiro, responsável pelo caso, iniciou a investigação assim que encontrou o corpo e foi descoberto a identificação da vítima. Duas mulheres que tiveram encontros com Carlos foram identificadas e uma delas acabou confessando o crime.
“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”
eXplicou o delegado
Com ela, foi encontrado uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime.
A mulher foi autuada e presa em flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Tabaporã. O inquérito ainda deve ser concluído.
*Com informações Mídia News
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.