Manaus– Nesta terça-feira, (2), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem identificado como Willian Moura da Costa, de 32 anos, em cumprimento do mandato de prisão pelo crime de homicídio que aconteceu no dia 4 de outubro de 2020, no bairro Japiim, zona sul da cidade.
A ação foi realizada pela 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 9h30 da manhã. O mandado de prisão em nome do indivíduo foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal de Júri.
“Após a ordem judicial ser expedida, iniciamos as diligências e conseguimos efetuar a prisão dele na rua Nelson Mandela, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital”, explicou o delegado Márcio André.
O suspeito foi autor da morte de Anderson da Silva e Silva, de 35 anos, que foi morto enquanto executava um serviço de telecomunicações em um poste nas proximidades quando foi surpreendido pelo assassino. Ele estaria, supostamente, realizando um serviço de corte de internet e foi morto pelo cliente, insatisfeito.
Willian foi conduzindo para o 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irá responder por homicídio. Após a realização de corpo de delito e interrogatório na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.