Manaus- Um homem suspeito pelo homicídio do sargento da Polícia Militar do Amazonas, de 54 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, (11). A prisão aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
A ação criminosa que tirou a vida do PM, aconteceu em 10 de junho de na rua Arnaldo Carpinteiro Peres, situada no bairro Petrópolis, zona sul da capital. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo atingiram a vítima.
Segundo as investigações, o suspeito agiu com um comparsa de 22 anos, que foi preso ainda no dia 15 de junho do ano passado. O suspeito ainda declarou que matou o PM, pelas constantes operações realizadas contra o tráfico de drogas na região.
A ação foi registrada por câmeras de segurança que flagraram o momento quem que a dupla realiza a execução do PM.
O suspeito preso foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.