Manaus- Uma lancha foi sequestrada por piratas do Rio Amazonas na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h, a lancha do Expresso Soares que faz trajeto para janauacá foi assaltada e o dono da lancha identificado como Edimar e mais duas pessoas foram levadas como refém dos piratas.
A embarcação seguia trajeto para o Lago do Janauacá, que faz divisa com os municípios de Careiro e Manaquiri, todos os passageiros foram obrigados a descer na ilha da “Maria Antônia”. Mas uma mulher que não conseguiu sair a tempo, o dono do Expresso identificado apenas como Edimar, e seu neto foram levados de refém pelo bando que abordou a embarcação.
Após o pedido de ajuda por rádio as equipes de polícia realizaram um grande cerco ao longo dos municípios próximos ao local onde a lancha foi sequestrada. Minutos depois a lancha foi abandonada pelos meliantes e encontrada pela polícia, que agora trabalha na busca dos assaltantes envolvidos na ação, todos os passageiros passam bem.
Foto: Divulgação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.