Brasil- Neste fim de semana, a polícia militar realizou o resgate de uma criança de apenas 3 anos, que era mantida amarrada com fios pela mãe dentro de casa. O fato revoltante aconteceu em Cidade Líder, zona leste de São Paulo.
Segundo informações, a equipe recebeu uma denuncia anônima do caso informado que uma criança chorava muito no local. Testemunhas também afirmam que a criança estava com medo e ao lado dela tinha alguns brinquedos.
Quando a equipe chegou na casa encontraram a criança sozinha e amarrada no local, ela também apresentava marcas de queimadura pelo corpo deixadas por cigarro. Os policiais soltaram a menina e a levaram para o 66º Distrito Policial do Aricanduva, onde o caso foi registrado. O conselho tutelar também foi acionado para cuidar da criança.
A mãe da criança, de 21 ano, foi localizada na parte da tarde pelos policiais. A mulher foi detida no 89ºDP e está à disposição da Justiça, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde deve responder por abandono de incapaz, lesão corporal e tortura.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.