Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
24 de junho de 2026
Prefeito David Almeida participa de evento de integração dos novos servidores da Semsa
Política
24 de junho de 2026

Prefeito David Almeida participa de evento de integração dos novos servidores da Semsa

O prefeito de Manaus, David Almeida, participa, nesta terça-feira, 25/3, da cerimônia de integração dos novos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O evento, que visa acolher os 745 servidores estatutários que ingressaram na Semsa entre abril de 2024 e março de 2025, acontecerá às 8h30, no auditório Eulálio Chaves, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizado na avenida General Rodrigo Otávio, 1200, Coroado 1.

Durante a cerimônia, os novos servidores receberão informações essenciais sobre a estrutura organizacional da Secretaria, os serviços ofertados, os fluxos de atendimento da Rede de Atenção Primária, o desenvolvimento da carreira profissional no serviço público e informações sobre o Estatuto do Servidor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.