Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Prefeito de Tocatins, e filha de candidato são presos após compra de votos no AM
Especial
22 de abril de 2025

Prefeito de Tocatins, e filha de candidato são presos após compra de votos no AM

Foto divulgação PC

Na noite deste sábado, (14), o prefeito de Tocantins, Lázaro de Souza Martins, conhecido como “Curica”, foi preso dentro de casa após suspeita de compra de votos.

Em nota, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) informou, que foi apreendido armas, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, dentre outros objetos. A ação ocorreu em uma inspeção de rotina da Justiça Eleitoral, acompanhada do Ministério Público Eleitoral, para verificar se a Lei Seca estava sendo cumprida

Segundo informações do MP, ele foi preso, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado, mas vai responder a inquérito por suspeita de compra de votos.

A filha de um candidato a prefeito da cidade, também foi presa após suspeita de compra de votos mas também foi solta após pagar fiança. Ela também será investigada por prática de compra de votos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.