Manaus – O candidato eleito a Prefeito de Manaus, David Almeida, deixou uma nota de pesar sobre a morte da ex-primeira-dama de Manaus, Lydia da Eira Corrêa.
Lydia era esposa de Serafim Corrêa, que foi prefeito da capital amazonense entre 2004 e 2008 e atualmente é deputado estadual pelo PSB. A ex-primeira-dama veio a óbito neste domingo (20), a causa da morte não foi divulgada.
Em respeito ao decreto e a pandemia, não não haverá velório e o enterro será restrito a familiares. Em respeito a família, David Almeida, atual eleito Prefeito de Manaus, e o vice Marcos Rotta deixaram suas consolidações.
Nota de Pesar
O prefeito eleito de Manaus, David Almeida, e seu vice-prefeito, Marcos Rotta, lamentam a morte de Lydia da Eira Corrêa, esposa do deputado estadual e ex-prefeito Serafim Correa, ocorrido na tarde deste domingo (20), vítima de infecção nos rins.
Aos 70 anos, além do marido, com quem viveu por mais de 51 anos, ela deixa os filhos, Daniela, Marcelo e Rafael, além de quatro netos e demais familiares.
David e Marcos Rotta desejam os mais estimados votos de condolências aos parentes e amigo neste momento tão difícil.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.