Manaus/AM- A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa que o show da cantora Joelma, agendado para o 2º Esquenta do “#SouManaus 2023”, no próximo domingo, 30/7, está cancelado, devido a questões de saúde da cantora.
No entanto, a prefeitura reforça que o esquenta, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, está confirmado com a presença de artistas locais, como os cantores Guto Lima e Mayknho, do Feras do Forró.
Publicado em – https://bit.ly/47eO7x8
Texto – Divulgação / Manauscult
Fotos – Nathalie Brasil / In.Pacto
MANAUSCULT – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos
Assessor Responsável: Emanuelle Baires – (92) 98185-5476
E-mail: [email protected]
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.