Manaus/AM- A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza neste sábado, 10/12, às 7h, uma ação de limpeza nas seguintes vias: avenida Duque de Caxias, boulevard Álvaro Maia, avenida Kako Caminha e avenida Brasil. Os trabalhos têm como meta deixar as principais vias limpas para que o cidadão possa exercer seu direito de ir e vir.

Mais de 500 homens executarão os serviços de poda, capina, varrição, raspagem, desobstrução de bueiros, desassoreamento, restauração de calçadas e meios-fios e outros. No igarapé do Franco, os trabalhos terão maior intensidade por conta do serviço de prevenção contra enchentes.
Equipes de sensibilização vão atuar junto aos moradores no sentido de conscientizar sobre a importância de manter a cidade limpa. Um trio elétrico será usado nas vias dando orientações sobre como cuidar do meio ambiente e divulgando os serviços que a Semulsp disponibiliza para auxiliar na manutenção da cidade.
SERVIÇO
O quê – Prefeitura realiza ação de limpeza preventiva no igarapé do Franco
Quando – Sábado, 10/12
Horário – 7h
Local – Ponto de encontro na sede da Semulsp, na avenida Compensa, nº 1.335, no bairro Compensa, zona Oeste
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.