Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Prefeitura realiza lavagem nos terminais da cidade 
Amazonas
26 de junho de 2026

Prefeitura realiza lavagem nos terminais da cidade 

Manaus/AM- A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), vem reforçando o serviço de limpeza pública, realizando lavagem em todos os terminais da cidade, local por onde passa um grande fluxo de pessoas todos os dias.

Cerca de dez servidores realizam a lavagem que ocorre no turno da noite, para não atrapalhar as pessoas que usam as plataformas para locomoção. Nos terminais, os trabalhos de varrição e recolhimento de lixo são diários, com equipe fixa em cada espaço, para atender a demanda.

O secretário da pasta, Sabá Reis, disse que esse serviço de lavagem nos terminais tem de ser constante e que o trabalho que a Semulsp realiza na cidade é para todos.

“De Norte a Sul, de Leste a Oeste desta cidade, nós compreendemos que o tratamento tem de ser igual. É assim que o prefeito David Almeida, que me confiou este trabalho, quer que seja”, ressaltou.

Além da lavagem dos terminais, algumas ruas e avenidas estão recebendo o serviço, com máquinas de varrição, que tem o papel de auxiliar na limpeza da cidade.


Publicado em – https://bit.ly/3Di2533

Texto – Alex Melo / Semulsp
Fotos – Valdo Leão / Semulsp

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.