MANAUS – O principal suspeito de ter assassinado a jovem, Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, deve chegar em Manaus nesta segunda-feira (8). Michael Saboia de Souza, 19, estava foragido e foi encontrado e preso em São Luís, no estado do Maranhão, onde estaria tentando se passar pelo irmão dele.
A prisão de Michael foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e a Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHHP), do Maranhão.
Michael foi detido no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Amazonas.
No momento da prisão ele confessou o crime, porém a continuidade das investigações será conduzida pela Polícia Civil do Amazonas.
O delegado Paulo Martins, titular da DEHS, informou que a adolescente foi encontrada morta na madrugada do dia 15 de dezembro de 2019, na casa da avó de Michael, situada na rua Miranda Leão, Centro de Manaus.
Familiares e amigos da vítima realizaram, no último sábado, uma carreata celebrando a prisão do suspeito.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.