Manaus- Na tarde desta sexta-feira (24) a procuradora Regiane Helena Cabral foi baleada após um assalto, que aconteceu por volta das 12h, ela estava na Procuradoria Geral do Município (PGM), que fica na Sede da Prefeitura de Manaus, na saída da Sede ela foi abordada por assaltantes em uma motocicleta, eles a balearam no braço e levaram todos os seus pertences.
Segundo informações preliminares de testemunhas do ocorrido, a procuradora estava em seu carro quando os suspeitos chegaram, os assaltantes chegaram a efetuar três disparos. Regiane foi atendida por uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada a uma unidade hospitalar onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de vida.
O Prefeito Artur Virgílio Neto lamentou o incidente e disse que está prestando o apoio necessário a servidora.
“Estou pasmo, se assaltaram a prefeitura hoje, amanhã pode ser a Sede do Governo do Estado, a que ponto chegamos! Nos colocamos a disposição dos familiares para prestar todo o auxílio necessário”. Completou.
A qualquer momento traremos maiores informações.
Foto: Reprodução.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.