Um jovem de 18 anos, que participava de uma excursão em um navio de cruzeiro para comemorar a conclusão do ensino médio, desapareceu no mar de Nassau, nas Bahamas, na última quarta-feira (24). As águas do paraíso caribenho são infestadas por tubarões, que aproveitam as águas com temperatura amena para se reproduzir.
Por volta das 21h40, quando o navio navegava pelas águas calmas do arquipélago, o americano Cameron Robbins aceitou um desafio de alguns amigos que também estavam a bordo e saltou no mar. Testemunhas disseram que, assim que tocou a água, o jovem não voltou à superfície e sumiu. Um vídeo gravou a cena, mas não teve as imagens divulgadas.
A Força Real de Defesa das Bahamas iniciou as buscas imediatamente, e a Guarda Costeira dos Estados Unidos também entrou na operação, às 23h40 de quarta, para resgatar o rapaz com barcos e helicópteros
Na noite de sexta-feira (27), os socorristas encerraram os esforços na água sem localizar o corpo do adolescente . O comandante da Guarda Costeira nas Bahamas, Matthew Spado, explicou o fim do resgate por Cameron Robbins, que continua desaparecido quase uma semana depois.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.