Manaus/AM – Nesta quarta-feira (29), as operadoras Claro e Vivo apresentaram uma queda de sinal e usuários reclamam a falta de internet.

Conforme informações preliminares o sinal das operadoras sumiu a partir das 17h, e alguns usuários de várias zonas de Manaus estão sem acesso a internet, somente reféns do Wi-fi.
Até o momento não há informações sobre o motivo da queda de sinal.
Foto Divulgação
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.