Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
<strong>Ruivinha de Marte chora e fala em desistir: ‘Nunca me sentir tão inútil’</strong>
Entretenimento
25 de junho de 2026

Ruivinha de Marte chora e fala em desistir: ‘Nunca me sentir tão inútil’

Ruivinha de Marte teve uma crise de choro na madrugada de hoje em “A Fazenda 2022” (RecordTV). Em conversa com alguns colegas de confinamento, a influenciadora digital revelou que não sente que está dando o seu melhor no jogo.

“Não estou entregando nada. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida”, disse Ruivinha, em meio a lágrimas. Deborah, Ingrid e Thomaz estavam com a amiga no quarto e tentaram acalmá-la.

Você é uma pessoa maravilhosa! Não pensa assim! Afirmou Ingrid. “Eu acho que você está entregando tudo. Você é a dona do close. Todo mundo deve estar adorando!”, adicionou Deborah.

“Eu acho que quero desistir”, disse Ruivinha, chorando.

“Não! Tá louca? Você é uma das meninas mais f*das que eu já conheci na vida. Você é muito talentosa!”, interrompeu Ingrid.

Apesar do apoio dos colegas, a influenciadora seguiu chorando por mais alguns minutos. Depois que se acalmou, ela repensou a ideia de deixar o reality show — mas ressaltou que está bem preocupada com a sua imagem dentro da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.