Manaus – Neste sábado (23), a influenciadora Ruivinha de Marte foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Mário Ypiranga.
A humorista estava retornando de um almoço com a família, e se encontrava no banco do carona com o namorado quando a colisão aconteceu. Felizmente, tudo não passou de um susto. Ruivinha e seus familiares estão bem. As outras pessoas estavam em um outro veículo.
Bastante abalada pelo o que aconteceu, ruivinha postou storys tranquilizando seus seguidores e amigos, agradecendo pelo livramento.

“Foi muito forte o impacto, eu sei que meu carro ficou uma b*st*, amassou todo. Mas, pestamos com vida (….) e isso que importa.”
Emocionada, ela também lamentou o prejuízo que o seu veículo sofreu:
“ E é isso gente, eu só sei que eu chorei muito….porque é meu carro também. Apesar de estarmos bem eu fiquei bem mal por causa disso também. É bem triste quando a gente conquista as nossas coisas assim suado… a gente fica mal mesmo. Mas Deus vai me ajudar a recuperar.” Desabafou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.