Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Saiba o motivo de menino de 13 anos matar mãe, irmão e atirar no pai
Brasil
22 de abril de 2025

Saiba o motivo de menino de 13 anos matar mãe, irmão e atirar no pai

O menino de 13 anos que matou a mãe, o irmão e ainda atirou no pai cometeu o crime porque estava com o celular confiscado e não podia jogar. O crime aconteceu na Paraíba.
O garoto disse à polícia que se sentiu pressionado para estudar e fazer tarefas domésticas, sendo também constantemente impedido pelos pais de jogar online. Naquele dia, o pai havia pego o celular do filho como forma de castigo por notas baixas na escola.
O homem baleado está internado na ala vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande. Seu estado de saúde é grave, mas estável, de acordo com o médico Caio Guimarães.
O cirurgião contou que conversou com o policial militar reformado e disse que ele já não sente mais muitas dores. O profissional relatou que o paciente ainda não passou por nenhum procedimento cirúrgico, pois continua em observação neurológica pela equipe da unidade. Há fragmento do projétil alojado em sua coluna, e ele apresenta dificuldade em mover a parte inferior do corpo.
“Ele está com déficit motor e sensitivo nos membros inferiores, está sendo avaliado dia a dia para ver questão de sequelas”, disse Guimarães, acrescentando que o paciente precisa de observação por conta da lesão, para que a equipe possa decidir se mantém a conduta conservadora ou se faz a intervenção cirúrgica.
O PM foi atingido no tórax, na tarde do último sábado, quando chegou à casa onde morava com a família e se deparou com a mulher morta com um tiro na cabeça, disparado pelo filho mais velho do casal.
Ao ver que o pai tinha voltado para casa, o adolescente atirou também contra ele. O PM foi atingido na área do tórax. Assustado com a situação, o filho mais novo, de 7 anos, foi até o pai e o abraçou, momento em que seu irmão fez o último disparo, atingindo a criança, que também morreu, com um tiro nas costas. O atirador ainda tentou negar o crime, dizendo à polícia que houve um assalto.

RELEMBRE

Uma família foi encontrada com marcas de tiro menos o menino de 13 anos, que está sendo considerado suspeito pela polícia.
A tragédia familiar ocorreu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, chocou os moradores da cidade na tarde deste sábado (19). Uma mulher e o filho dela, de 7 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, no bairro Jardim Guanabara. O marido, um Policial Militar aposentado, também foi encontrado ferido dentro da residência.
Segundo informações policiais, as vítimas foram atingidas por tiros. O corpo da mãe estava no quarto do casal e o da criança estava na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax. O outro filho do casal, de 13 anos de idade, também estava no local, mas não estava ferido. Uma multidão se concentrou em frente à casa.
O PM aposentado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos. Segundo a assessoria do local, ele segue internado na área vermelha, com estado de saúde estável. A unidade está tentando uma transferência para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A assessoria informou ainda que o sargento está consciente, orientado e sua situação inspira cuidados, já que um projétil está alojado na coluna. Os profissionais de saúde tentam a transferência porque Campina Grande é a referência da unidade para esse tipo de cirurgia.
Em depoimento à polícia, enquanto era socorrido, o sargento aposentado teria dito que o autor dos disparos foi o filho de 13 anos.
O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

Com informações do Extra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.