Neste domingo, 6, um incidente lamentável ocorreu em um shopping de Manaus, onde uma funcionária da Renner foi alvo de ofensas por parte de uma cliente idosa.
No vídeo que circula nas redes sociais, a cliente, que afirmava no vídeo ter 70 anos, proferiu xingamentos pesados, dizendo: “Vai te foder, sua puta, salário mínimo!”
A situação não apenas expõe o desrespeito enfrentado por muitos trabalhadores no varejo, mas também revela a falta de empatia em interações cotidianas. Muitos internautas manifestaram indignação ao assistir ao vídeo, expressando apoio à funcionária e condenando a atitude da cliente.
A idosa alegou que a funcionária estava “fazendo graça” com ela, afirmando que os comentários sarcásticos e que a funcionária da loja de departamento estava sendo ‘debochada’. Esse tipo de comportamento é inaceitável e prejudica o ambiente de trabalho e a saúde mental dos colaboradores.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.