Uma mulher viralizou nas redes sociais após tomar banho usando a água de um bebedouro da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), em Teófilo Ottoni. A mulher estava sem água em casa há três dias e fez o ato inusitado em forma de protesto.
Nas imagens é possível ver a mulher visivelmente irritada reclamando da situação: “Eu preciso tomar banho, lá em casa não tem água. Três dias sem água já. Tem água pra nada lá”, diz ela, enquanto se molha com a ajuda de uma vasilha.
Durante o banho, a mulher chega a escovar os dentes dentro da loja, diante de outras pessoas que observam a situação.
Nas redes sociais, moradores do local relataram que o problema da falta de água é frequente em diversos bairros. Até o momento, a Copasa não se pronunciou sobre o caso.
Veja vídeo:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.