Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Sem celular, neta coloca fogo em apartamento e avós pulam de 4º andar para fugir de incêndio  
Brasil
26 de junho de 2026

Sem celular, neta coloca fogo em apartamento e avós pulam de 4º andar para fugir de incêndio  

Proibida de usar o celular, uma menina de 11 anos colocou fogo no apartamento em que mora com os avós em Patos de Minas, no Vale do Paranaíba, na tarde deste sábado (14). Ao ouvir que não poderia mexer no aparelho eletrônico dos avós, com quem passa alguns dias da semana, a garota disse que andaria de patins e deixou o apartamento.

O avô cochilou logo depois e acordou com o cheiro de fumaça, segundo o boletim de ocorrência da PM. No entanto, a garota havia trancado a porta por for

Assim, o avô e a avó, de 53 anos, precisaram romper a tela de proteção e pular a janela do apartamento, que fica no 4º andar do prédio, para fugir das chamas. Imagens feitas por testemunhas mostram vizinhos carregando colchões para colocar abaixo da janela e permitir que as vítimas pulassem.

À PM, o avô da garota disse que não se machucou. A avó relatava dores nas pernas e foi socorrida pelo Samu.

A garota foi entregue à mãe, que disse à polícia que a filha estava de castigo e tem apresentado ‘oscilações de humor’.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.