Parintins – Nesta manhã de quarta-feira, (6), dezenas de servidores da saúde do Estado Amazonas, fizeram uma manifestação em Parintins (município distante 369 km Manaus), para reivindicar do governo – o auxilio alimentação em pecúnia, a data base da categoria (que está congelada desde 2016), auxílio transporte, adicional noturno, gratificação em salubridade, entre outros direitos.
Os profissionais da saúde reivindicam o auxilio alimentação em pecúnia, auxílio transporte, adicional noturno, gratificação em salubridade, entre outros direitos
O protesto começou as 7h da manhã na praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade, seguindo recomendações dos órgãos de saúde em prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscara e álcool em gel. Após o ato público na praça, os servidores iniciaram um buzinaço pelas ruas da cidade e o manifesto encerrou em frente ao Hospital Jofre Cohen, no bairro Santa Clara.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.