Manaus- Durante uma fiscalização realizada na noite desta quarta-feira, (27), sete estabelecimentos e uma feira foram fechadas após descumprir decreto que proíbe a abertura de comércio não-essencial e suspende a circulação de pessoas por 24h. As equipes fizeram as vistorias nas avenidas mais movimentadas pelo comércio em Manaus.
Segundos os fiscais, as equipes solicitaram o fechamento dos locais e responsáveis pelos boxes. A Feira do Produtor, localizada no bairro Jorge Teixeira, estava funcionando além do horário permitido pelo decreto governamental.
Entre os locais fiscalizados, um salão de beleza, localizado no bairro Cidade Nova, uma Oficina, na Avenida Margarida, zona Norte da capital, um hotel, outra oficina mecânica, no Centro de Manaus, duas concessionárias (uma em Adrianópolis e outra no bairro Cidade Nova) e uma padaria no bairro Dom Pedro, onde foi verificado funcionamento de drive-thru, o que não é permitido pelo decreto.
O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) orientou aos donos dos estabelecimentos para que encerrem as atividades.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.