Manaus/AM- Nesta sexta-feira (24), o apresentador Sikera Jr. recebeu alta da UTI e dos cuidados intensivos após apresentar melhora de otite, um tipo de inflamação no ouvido. A informação foi confirmada pela esposa do âncora do Alerta Nacional, Laura Peixoto pelas redes sociais.
As redes sociais do apresentador já havia tranquilizado os fãs na semana passada, a mulher de Sikera disse que logo ele irá retornar as atividades e todos ficaram sabendo da sua saída do Hospital Santa Júlia.
Enquanto Sikera Jr. segue afastado do programa Alerta Nacional, o noticiario semana segue sendo apresentado pelo jornalista Luiz Rodrigues.
Foto Reprodução
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.