Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Simone Mendes inicia carreira solo e lança duas músicas
Entretenimento
25 de junho de 2026

Simone Mendes inicia carreira solo e lança duas músicas

Simone Mendes deu início oficialmente a carreira solo. A ex-dupla de Simaria, se apresentou na segunda-feira (14) no Caldas Country Festival, com direito a duas músicas inéditas no repertório.

“Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD. Aqui, querendo ou não, é o berço do sertanejo. Eu pedi para minha equipe e deixaram eu mostrar”, disse Simone. 

Erro Gostoso e Dois Fugitivos. E a cantora agora tem dois backing vocals, que fazem companhia cantando e dançando, com coreografias mais do que especiais.

Simone Mendes se mostrou bastante animada com o novo trabalho.

“Eu gostaria muito de gravar uma música que eu tenho com Henrique & Juliano. Muito! Eu amo muito Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa. Esse povo do sertanejo, eu sou suspeita de falar porque é o estilo que eu canto, mas tem muitos talentos. E o Michael Bublé, que eu acho um fenômeno, sensacional, fora da curva”, disse.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto. As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista em que criticou o comportamento da irmã. Simone ainda se apresentou sozinha nos últimos meses  nos shows da dupla que já estavam contratados.

Via R7

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.