Os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto vão ajudar a criança de apenas 10 anos de idade que foi estuprada pelo tio, em suas redes sociais prometeram custear tratamento psicológico até os 18 anos e pagar toda a educação da menina até o fim da sua graduação.
O caso obteve bastante repercussão devido a vítima ter conseguido na Justiça o direito de interromper a gravidez que estava em seu terceiro mês. O que levou grupos religiosos tentarem pressionar a família para que ela mantivesse a gestação e desse à luz o filho, fruto do estupro do parente. Um grupo de manifestantes tentou invadir o hospital em que ela está internada no Recife e, do lado de fora, gritava “assassino, assassino” para o médico responsável pelo procedimento.
Felipe Neto, também, se mostrou sentido com a repercussão do caso e as manifestações contra o aborto da criança, apesar da previsão legal para se interromper a gravidez em caso de estupro. O mesmo prometeu pagar todo o estudo da criança até que ela se forme na faculdade.
E Whinderson Nunes, em sua conta no twitter criticou a postura dos religiosos e disse: “A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida”. O youtuber diz que pagará todo tratamento psicológico da menina.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.