Manaus– Joelson Auzier da Silva, 38 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo pelo corpo na Travessa A, esquina com a a rua 16, Comunidade Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
A vítima estava descendo a rua 16, quando dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e deram início a vários disparos contra Joelson. O mesmo ainda tentou correr mais foi perseguido e assassinado a tiros ao lado de veículo que estava estacionado em uma garagem.
Policiais Militares da 6º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foram acionados para o local onde realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Moradores da área após a morte de Joelson, começaram a divulgar imagens onde o mesmo aparece sendo decretado de morte por ter supostamente cometido crime de estupro, o que ainda deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.