MANAUS – Na manhã desta quinta-feira (14), o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, informou que Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, suspeito de matar a ex-namorada Kimberly Mota, está tentando fugir para Venezuela e chegar até a Espanha.
O veículo do suspeito foi localizado na tarde de ontem(13), em um trecho da BR-174, em Roraima.
Segundo informações do delegado, ele pediu ajuda para chegar até Roraima. “É, ele pegou uma carona com um caminhoneiro até Caracaraí, de Caracaraí ele pegou um táxi e foi para Boa Vista, de Boa Vista ele pegou outro táxi e foi para Pacaraima”, disse Martins.
O delegado tinformou que pelo percurso feito por Rafael, o objetivo dele é seguir para a Venezuela e chegar a Espanha:“Nós estamos presumindo que a intenção dele é entrar na Venezuela e de lá seguir para Margarita e posteriormente ir para a Espanha, que é o destino dele, onde tem parentes no país”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.