O crime não perdoou, e na noite de sábado (18), Noel Machado Rodrigues foi violentamente morto com vários tiros na cabeça, enquanto passava em frente de um lanche, na rua Santa Luzia, Compensa, zona Oeste de Manaus. O homem estava foragido da justiça pela acusação de tentar estuprar as próprias filhas.
Segundo os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), A vítima estava passando pela rua, quando criminosos dispararam diversos tiros na direção da cabeça dele. Sem chance de fuga, o homem morreu no local.
O homem tinha um Boletim de Ocorrência em seu nome, registrado pela ex-mulher no dia 10 de novembro, por tentar estuprar as três filhas – de 10, 12 e 13 anos – e, desde então, tinha desaparecido da área onde morava. Após se passar um mês, Noel resolveu voltar ao bairro e foi assassinado.
A motivação do crime pode estar diretamente ligada com o “tribunal do crime” pela tentativa de abuso sexual contra as filhas, já que para o criminosos do tráfico, o estupro é um crime não perdoado, principalmente se for contra familiares.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato. Caso tenha câmeras de segurança em residências próximas ao local do crime, os investigadores devem solicitar as imagens para ajudar na identificação dos assassinos.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.