ITACOATIARA- Suspeito de ter assassinado uma jovem de apenas 16 anos, um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado foi preso na Zona Rural do município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, no dia do desaparecimento a adolescente tinha ido a um local conhecido como Ponta do Mauari, para conseguir acessar a internet pelo aparelho celular, Por volta das 18h ela foi vista pela última vez e em seguida sumiu. Durante as investigações a polícia tentou rastrear o aparelho e descobriu que ele havia sido vendido para o morador de uma comunidade próxima.
Os policiais foram até o comprador e depois de recuperar o telefone, descobriram que ele havia sido comercializado pelo próprio primo da vítima. O homem foi conduzido a delegacia e em depoimento confessou que matou a moça para roubar o telefone dela.
Após o crime, ele atirou o corpo no rio em um trecho de correnteza forte, onde as águas o levaram. Até o momento, ele não foi encontrado, além do assassinato, a polícia vai investiga se garota foi estuprada, já que o suspeito tem passagens por estupro de outras mulheres na comunidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.