Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
08 de julho de 2025
Tamires Assis do boi Garantido processa ‘influencer’ que atacou sua honra nas redes sociais
Entretenimento
08 de julho de 2025

Tamires Assis do boi Garantido processa ‘influencer’ que atacou sua honra nas redes sociais

MANAUS (AM) – Tamires Assis, integrante do boi Garantido ingressou neste mês através de seu advogado Vilson Benayon com uma queixa crime contra Sérgio Pereira Pinto, conhecido como ‘Sérgio o Manozinho’.

Tamires que tem 236 mil seguidores e fãs em seu Instagram alega a justiça que ficou surpresa e arrasada com os ataques graves a sua honra nas redes sociais feitos pelo ‘Influencer’.

A guia do levantador de toadas David Assayag ressalta que vive financeiramente há muito tempo exclusivamente de sua imagem de bailarina, dançarina, modelo, influenciadora, administradora de empresa e ativista social da ONG Grupo Manaós, sendo conhecida nacionalmente por seu trabalho digno. “Nunca, jamais passei pela
situação vexatória a qual ele me colocou”, destaca.

Nas postagens de ‘Manozinho’ ele zombava e ofendia a honra de Tamires a chamado de ‘cobra perigosa’, ‘invejosa’, ‘soberba’, ‘arrogante’, ‘sabotadora’, entre outras ofensas, além de incentivar seus seguidores ao ódio, proferindo ‘Fake News’ e pedindo que os conteúdos ofensivos fossem compartilhado pelos seguidores. Uma demonstração clara de violência de gênero contra a mulher.

“As declarações públicas de Sérgio o Manozinho, são gravíssimas. Tamires não conhece ele e devido o peso das agressões verbais e a repercussão midiática virtual ela passou muito mal e procurou minha ajuda para tentar combater a disseminação das Fake News produzidas pelo acusado com ataques gratuitos à honra dela, prejudicando a gravemente”, explicou o advogado criminalista, Vilson Benayon.

Ação Penal

Ao saber do ingresso da queixa crime de Tamires na Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus, ‘Sérgio o Manozinho’, morador do bairro Novo Israel, na zona Norte de Manaus, apagou imediatamente as postagens ofensivas contra
contra a honra e a dignidade da integrante do bumbá Garantido.

A queixa crime foi já foi recebida pela Justiça do Amazonas, ‘Manozinho’ responderá ação penal com reparação aos danos morais e financeiros causados à Tamires Assis.

Segundo o advogado criminalista, Vilson Benayon, aaté o final desta sexta-feira, 19/7, vão ser protocoladas diversas ações cíveis e criminais contra outros influences digitais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.