Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Terceiro boletim do Ministério da Justiça aponta 18 eleitores presos
Justiça
22 de abril de 2025

Terceiro boletim do Ministério da Justiça aponta 18 eleitores presos

O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou, às 11h, o terceiro e último balanço da manhã, das operações no segundo turno das eleições municipais de 2020. Desde às 7h, foram 145 ocorrências, 9 mil apreensões, 18 prisões e quatro procedimentos da Polícia Judiciária.

Os número subiram e, de acordo com o terceiro boletim, houve dois crimes comuns relacionados às eleições, 109 crimes eleitorais, 26 indicações de desinformação nas eleições (TSE e PF) e oito incidentes de segurança pública e defesa social no entorno dos locais de votação.

Os representantes dos estados e de outros órgãos do governo federal terão acesso às ocorrências registradas durante o andamento das eleições nos 57 municípios com segundo turno. As informações são fornecidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), em Brasília.

O próximo boletim está previsto para sair às 13h.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.