Manaus|AM – Um homem de 26 anos morreu após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta terça-feira (22). Davi Pereira Grazioli foi baleado na rua das Ciganas, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.´
Segundo os militares, o tiroteio por volta das 17h30. A equipe chegou ao local por meio denúncia anônima e foi recebida a tiros pelo suspeito, que chegou a disparar três vezes. Após o confronto, Davi foi conduzido pelos policiais ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste, onde morreu. Ele foi atingido no tórax e perna.
Na casa onde houve a troca de tiros foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, ambos municiados, porções de oxi e balança de precisão.
O suspeito já possuía uma passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.