Uma mulher investigada por suspeita de ser uma das líderes de uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas foi presa, durante ‘Operação Ostentação’ na manhã desta sexta-feira (12).
Camila Marodim, a “trafigata”, responsável por organizar, receber e repassar a droga, seria alvo de rivais nos próximos dias. O caso aconteceu em Curitiba.
O marido dela, que até então era investigado como líder da quadrilha, foi assassinado na noite do último domingo (7) em Pinhais, na região metropolitana, em consequência da briga pelo comando do tráfico de drogas.
‘Trafigata’ presa e marido ostentavam nas redes sociais
A polícia acompanha a movimentação da organização criminosa desde o ano passado, por todo poderio e movimentação financeira, por isso o nome Operação Ostentação. Além disso, faziam questão de exibir veículos potentes e grandes volumes de dinheiro nas redes sociais, conforme o que foi apurado na investigação.
Segundo a polícia, o casal ostentava bastante em locais refinados, com veículos e motocicletas de alto valor financeiro. E não faziam questão nenhuma de esconder tudo aquilo que angariavam com o crime, o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.