Manaus- Três criminosos morreram após confrontar policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua Esmeralda no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações, era por volta de 3h30 quando a equipe foi acionada sobre duas facções que estariam em confronto no local. A guarnição fez as buscas mas foi recebida a tiros pelos criminosos.
Os policiais revidaram os disparos e alvejaram três criminosos que foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Joventina Dias, localizado na Compensa, mas morreram na unidade de saúde.
Um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, foram apreendidas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.
Em outra operação da Rocam no Beco da Ursa Menor, com seis criminosos presos, são eles: Aldeney de Souza Peres, 18, David Cristian Pedroza Vieira, 27, Gabriel Santos de Souza, 22, Júlio César Oliveira de Souza, 21, e Joab Oliveira Azevedo, 29, e Charliane Felix da Silva, 31.
Os infratores receberam voz de prisão e ficarão a disposição da justiça. A polícia também aprendeu quatro armas de fogo, duas pistolas, um revólver e uma arma caseira, além de seis quilos de drogas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.