Manaus – Nesta última terça-feira, (5), a equipe do 5° Batalhão de Polícia de Coari, realizaram a prisão de três suspeitos envolvidos em um roubo na Comunidade Saubinha, localizada na estrada de Coari e Itapéua.
Segundo informações dos agentes policiais, era por volta de 22h30, quando a equipe foi acionada. Os criminosos fizeram um arrastão, levando vários celulares de pessoas que estavam usando a rede wi-fi de uma escola pública.
Entre os infratores, um foi identificado como Bruno de Souza Pereira, vulgo “Playboy”, acusado de crimes como homicídio e de participar de uma quadrilha de “piratas do rio”. O suspeito já cumpriu pena na Unidade Prisional de Coari/Am, até conseguir um alvará de soltura na justiça.
Após ganhar liberdade, Bruno voltou a cometer delitos, entre eles, um homicídio contra um desafeto identificado como “Theco” no Centro da capital. O mesmo tinha mandado de prisão em aberto pelo crime cometido.
Com o trio, foi encontrado 1 pistola marca taurus, calibre 40, 13 munições, além de 3 aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro.
Os criminosos estavam escondidos na casa da sogra de “Playboy”, as equipes entraram em contato com os donos da residência que de início negaram, mas logo após liberaram a entrada dos policiais na casa onde foi dado êxito na missão.
As vítimas forma encaminhadas para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 10° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde ficarão a disposição da justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.