Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Trio é preso por associação ao tráfico de drogas na comunidade jacarezinho
Polícia
22 de abril de 2025

Trio é preso por associação ao tráfico de drogas na comunidade jacarezinho

Droga encontrada com os suspeitos Droga encontrada com os suspeitos | Foto: Yasmin Feitosa Manaus - Um homem e duas mulheres foram presos, na tarde da última quinta-feira (20), na rua Dom Diogo de Souza, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, durante venda de drogas. Segundo o delegado Henrique Brasil, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ellen Cristina dos Santos Nunes, conhecida como "Ellen-lésbica", Raiane Caconcio da Costa e Guilherme Soares dos Reis, o "Haitiano", foram presos após várias denúncias informando que eles vendiam drogas na comunidade Jacarezinho. "Dia 22 de julho do mês passado, Satoro, conhecido como Japonês, foi preso após denúncias informando que uma quadrilha estava atuando na rua Dom Diogo. Na época esse trio conseguiu fugir, mas ontem acabaram presos", disse o delegado. Trio revezava para vender drogas Após a prisão de "Satoro", o trio, segundo o delegado, continuou com a venda de drogas. "Eles assumiram que ficaram comercializando entorpecentes após a prisão do Japonês, sendo que cada um tinha sua vez de realizar a venda", disse Brasil. O trio pode preso após denúncia anônima O trio pode preso após denúncia anônima | Foto: Yasmin Feitosa

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais do 23° Distrito Integrado de Polícia (Dip), apresentou a prisão do material ilícito do trio de criminosos que era fruto de investigação há mais de um mês. O trio foi preso no fim de tarde da quinta-feira (20).

A prisão aconteceu na rua Dom Diogo de Souza, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, durante venda de drogas. Ellen Cristina dos Santos Nunes, conhecida como “Ellen-lésbica”, Raiane Caconcio da Costa e Guilherme Soares dos Reis, o “Haitiano”, foram presos após várias denúncias informando que eles vendiam drogas na comunidade Jacarezinho. 

O grupo foi preso pela equipe Gladiador,  do 23°DIP. “Eles foram informados por WhatsApp que a polícia estava chegando, mas a nossa equipe chegou antes que eles conseguissem visualizar essas informações”, explicou o delegado sobre a prisão. 

Apreensão 

Durante abordagem, a equipe policial encontrou, com cada suspeito, kits de venda de drogas, entre trouxinhas, pinos e dinheiro. 

Ao todo, foram encontrados 41 trouxinhas de Skank, 51 links de cocaína, 27 trouxinhas de cocaína, 83 trouxinhas de oxi e dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.