Manaus|AM – Uma perseguição policial terminou com três criminosos mortos na noite desta segunda-feira (13). O fato aconteceu na avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona norte de Manaus.
Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio estava praticando arrastões pelos bairros Tarumã, na zona oeste, e Santa Etelvina, na zona norte. Enquando fugiam da polícia pelo conjunto Manoa, trocaram tiros com os militares, que revidaram. Dois bandidos morreram na hora e um terceiro morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campos Sales.
O trio usava um carro de passeio modelo Sandero para cometer o crime. Com os suspeitos foram apreendidos um pistola .40 e um revólver calibre 38, além de duas armas de brinquedo.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como morte por intervenção policial. Até a publicação desta reportagem nenhum dos suspeitos havia sido identificado. Os corpos aguardavam reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.