Manaus– Mateus Rosa Lima, 24 anos, deu seu último cochilo na noite desta segunda-feira (15), após ser brutalmente assassinado com dois tiros na cabeça no bairro Coroado, Zona Leste da cidade.
A vítima se encontrava deitada dentro de uma quitinete onde ela morava quando um homem armado, sem camisa, invadiu a área e realizou os disparos contra Matheus, que morreu na hora. A esposa da vítima, que estava próxima de seu esposo, foi poupada pelo pistoleiro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local onde realizou a constatação do óbito. Policiais militares da 11ª Companhia Iterativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O crime possui características de acerto de contas do tráfico de drogas, o que ainda deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.