Manaus/AM – Manaus registrou o dia mais quente do ano, segundo os termômetros que marcaram 38,2ºC. O recorde foi batido neste domingo (11), os Manauaras sofreram com o calor na capital.

De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), o nível máximo de calor ocorreu entre as 14 e 15 horas. Com a temperatura de 38,2ºC, 11 de setembro bateu o recorde que pertencia ao dia 17 de agosto deste ano, quando os termômetros registraram 36,1ºC.
Foto: Arquivo/Rede Amazônica
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.